Bandidos trocam tiros com seguranças após assalto no bairro do Alecrim

Um roubo no escritório da empresa de ônibus Cabral, localizada na avenida 2, no Alecrim, terminou em tiroteio, na tarde desta quarta-feira (13). Os criminosos chegaram a levar malotes de dinheiro da empresa, no entanto, foram surpreendidos por seguranças de uma empresa privada que estavam em frente à agência do Banco do Brasil, bem próximo à Cabral.

O tenente Felipe, oficial do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Portal BO que pelo menos três homens armados invadiram a empresa Cabral. Eles anunciaram o assalto e chegaram a roubar malotes de dinheiro. Os bandidos estavam em um veículo Sandero vermelho, de placa NIU-3423, de São Raimundo Nonato, no Piauí.

Já com os malotes, eles tentaram fugir, porém, seguranças de uma empresa particular estavam na frente do Banco do Brasil em um carro-forte. Ao visualizarem os homens armados indo na mesma direção do carro-forte, os seguranças teriam atirado e, a partir daí, iniciou-se um grande tiroteio.

Testemunhas oculares contaram que um dos bandidos foi baleado, mas mesmo assim conseguiu fugir junto com outro comparsa. Um terceiro assaltante acabou preso por policiais militares do Batalhão de Choque (BPChoque), mas a identidade dele ainda não foi revelada.
De acordo com o tenente Felipe, uma arma foi apreendida e um malote de dinheiro. Ainda não se sabe se os dois foragidos estavam com outro malote contendo dinheiro da empresa Cabral, que atua no ramo de viação.

Publicado por Gustavo. Nóbrega
Fonte Sérgio Costa - Portal BO

Comentários

Postagens mais visitadas