Assembleia Legislativa do RN fará o seu primeiro concurso público

|

A Assembleia Legislativa do RN fará o seu primeiro concurso público e para isso o processo licitatório para a contratação da empresa que irá realizar o certame será lançado na próxima semana. Já o edital da seleção deverá ser lançado até o final de março e a previsão para a realização das provas é junho. Serão oferecidas 85 vagas nos níveis médio e superior com salários que variam de R$ 2.609,48 a R$ 17.025,00.

Para os 25 cargos ofertados de nível superior, serão disponibilizadas 10 vagas de analista legislativo para qualquer formação, uma de arquitetura, duas de biblioteconomia, duas de enfermagem, uma de engenharia civil, três de analista de sistema, uma de medicina, uma de jornalismo, uma de psicologia e uma de assistência social e uma de assessoria técnica de controle interno. Serão 60 vagas de nível médio, sendo 46 técnicos legislativos, três operadores de som, cinco programadores, cinco taquigrafistas e quatro técnicos em hardware.

Por: Kalina Kelly
Publicado por Gustavo. Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços