Assalto aos Correios de São Fernando / Saiba todos os detalhes

|


O assalto ocorrido na cidade de São Fernando teve início ás 11h34min da manhã, os meliantes estavam armados de pistola e estavam em dois veículos, sendo um deles tipo Strada ou Courier de cor vermelha, ocupada por dois homens e um carro tipo Astra de cor prata, também ocupado por dois homens.

Uma Câmera que fica localizada nas proximidades dos Correios, mesmo distante, conseguiu captar as imagens dos veículos, o carro tipo Strada ou Courier de cor vermelha, foi o primeiro a entrar na cidade, ás 11h23min, ele passa na frente dos correios e se desloca até o destacamento da cidade (segundo uma moradora), ás 11h26min eles passam novamente na frente dos correios em direção a saída da cidade, oito minutos após, os dois veículos envolvidos no assalto entram na cidade.

O carro tipo Astra de cor prata estaciona em uma rua lateral a avenida do local a ser roubado, um elemento trajando camiseta branca, calça escura e de estatura mediana desce tranquilamente, deixa cair um objeto, apanha e sai tranquilamente em direção aos correios.

O outro elemento que conduzia o Astra permanece dentro do veículo, enquanto ocorria o assalto, o motorista fez o retorno no carro e aguarda o seu comparsa por mais de treze minutos, tempo do assalto, durante o retorno ao carro, o meliante chega andando tranquilamente e saem no veículo sem chamar a atenção.

Detalhes;

Os elementos roubaram apenas os correios, mesmo a lotérica que fica bem próximo estando aberta e um mercadinho que também realiza alguns pagamentos, os meliantes foram bastante educados com as pessoas que estavam dentro da agência e aparentavam conhecer bem o lugar, sem contar que a agência embora dispusesse de um equipamento de vigilância (câmeras) era de conhecimento dos bandidos qual o computador que armazenava as imagens do circuito interno.

Moradores da pacata cidade informaram também que o carro tipo Strada ou Courier de cor vermelha, esteve outro dia na cidade e na parte da manhã já havia passado por mais de uma vez em frente do local, uma moradora também informou que um dos homens do carro vermelho havia passado pela manhã vendendo panos de prato na cidade.

As pessoas que estavam na agência foram todas trancadas dentro de um dos compartimentos dos correios (que passa por reformas) e tiveram seus celulares recolhidos pelos meliantes, porém, nenhum aparelho foi levado, todos foram deixados em cima de um balcão que fica dentro do estabelecimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços