Agricultor tenta matar adolescente,mas acaba preso pela polícia em Catolé do Rocha

O assassinato seria cometido por um homem identificado como sendo, João Anízio da Silva Neto, agricultor, amasiado, com 36 anos de idade e residente no sítio Catolé de Baixo, município de Catolé do Rocha.

Tudo começou quando a guarnição de Rádio Patrulha sob o comando do sargento Gomes foi acionada pelo COPOM, neste domingo (10) pela manhã, para tentar localizar e prender "João Neto" como é mais conhecido o acusado que, segundo informações de um adolescente de 16 anos, iniciais J. S. M, havia sido ameaçado de morte por ele.

A confusão começou, segundo a polícia, em um bar conhecido por "bar das sete mulheres" localizado inclusive perto das residências de acusado e vítima. Os dois discutiram e João Neto enfurecido foi se armar em casa com intenção de eliminar a vítima. Quando retornava já de arma em punho deu de cara com a polícia.

Ao avistar os policiais, Neto abandonou a Bicicleta e uma espingarda (de fabricação artesanal) municiada e voltou para casa. Depois de descobrir o refúgio do suspeito os policiais conseguiram autorização e entraram na residência e para surpresa de todos mais duas espingardas foram encontradas municiadas no interior da casa.

O suspeito foi preso e atuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, já que as três armas não tinham registro de autorização e também responderá pelo crime de ameaça de morte contra o menor de idade.

Publicado por Gustavo. Nóbrega
Fonte Portalpatos

Comentários

Postagens mais visitadas