PM prende dupla suspeita de chefiar tráfico de drogas em bairro de Natal

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu, no início da manhã desta quinta-feira (31), dois homens apontados como líderes do tráfico de drogas no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal. De acordo com a própria PM, Rafael Cândido dos Santos, de 19 anos, conhecido por 'Doga-Doga', e Marcos Luis Barbosa, de 21 anos, apelidado de 'Marquinhos Playboy', foram detidos em flagrante e levados para a 4ª Delegacia de Polícia.

À equipe da Inter TV Cabugi , os suspeitos negaram envolvimento com o tráfico. Segundo o tenente Everton de Moura, do 1º Batalhão, 'Doga-Doga' chefiava um ponto de venda de drogas no cruzamento das ruas Antônio Félix e Saquarema, onde foi detido portando uma balança de precisão, entorpecentes e dinheiro trocado. 

Ainda de acordo com o policial, 'Marquinhos Playboy', que foi preso em via pública portando crack, auxiliava o colega na comercialização dos entorpecentes. Everton de Moura contou também que a residência onde foram realizada as apreensões já foi alvo de outras ações da Polícia Militar.

Além de crack, maconha e dinheiro, os policiais encontraram ainda celulares, cartões de crédito, equipamentos de som, fios, uma pistola 380, uma balança de precisão e outros objetos com os suspeitos. Todo o material apreendido também foi encaminhado à 4ª DP, em Mãe Luiza.


Publicado por Gustavo. Nóbrega
Fonte: http://m.g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2013/01/pm-prende-dupla-suspeita-de-chefiar-trafico-de-drogas-em-bairro-de-natal.html

Comentários

Postagens mais visitadas