Ocorrências com som começam a tumultuar a Central de Operações da Policia Militar


Faltando poucos dias para o início do carnaval, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) já registra várias ligações dos moradores da cidade de Caicó e região se queixando da perturbação de sossego.

As ocorrências estão sendo atendidas por todo efetivo, mas, enquanto os policiais estão nesse tipo de ocorrências, vários meliantes aproveitam desse período para realizar arrombamentos e pequenos furtos.
Infelizmente, enquanto pessoas precisam realmente do trabalho da polícia, preventivo e ostensivo, a falta de bom senso e muita bebida na cabeça vem aumentando o trabalho dos policiais e facilitando a ação dos bandidos que se aproveitam desse período.  

É necessário que seja feito um trabalho de autuação em relação aos reincidentes para tentar amenizar a situação, pois nos sabemos como funciona, basta a polícia enrolar a esquina que volta tudo como estava.  

Comentários

  1. caro Gustavo, minha avó tem 86 anos de idade e eu acho imoral nesse periodo de carnaval agente ter de sair daqui de nossa casa para podermos ir para um canto mais sossegado, vovó não suporta o barulho e aqui perto da ilha, as sedes de bloco são um verdadeiro inferno. Seria bom que pelo menos medidas mais duras fossem aplicadas, não sou contra o carnaval, mas também devemos pensar um pouco nos idosos que moram aqui no centro. E eu garanto que não são poucos.
    Obrigado Ana Alice

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas