Maria da Penha: Gari tem prisão preventiva decretada e é pego pela polícia em São Fernando

|

A Polícia Militar da cidade de São Fernando, com apoio do 6º BPM/Caicó, cumpriu um mandado de prisão na manhã de hoje (29), a qual citava a decretação de prisão preventiva em desfavor de Geraldo da Silva Batista, 32 anos, natural de Caicó, gari, residente na rua Expedicionário Antônio Anunciado, nº 24, São Fernando, por força da lei "Maria da Penha".

Segundo o comandante do 6º BPM, Maj. Costa, outras denúncias estão sendo apuradas em desfavor de Geraldo, que não reagiu à prisão, "Mas ainda é cedo para dar qualquer palpite sobre sua conduta social, apenas recebemos o documento, o qual determinava sua prisão, e cumprimos, esse que não é oficialmente nosso papel, contudo, devido a falta de efetivo da Polícia Civil, me senti na obrigação de contribuir com esta, a justiça e principalmente com a sociedade", disse o comandante em coletiva à imprensa local.

"Esse já é o quarto mandado que cumprimos perante à justiça caicoense, e mais um está sendo confeccionado, logo que nos seja repassado, cumpriremos de imediato, claro, sempre obedecendo os critérios de segurança, tendo em vista que nunca sabemos como vamos ser recebidos por um cidadão que já tenha praticado qualquer ato atípico social, para isso se requer um pouco de cuidado para que não coloque a vida de inocentes em risco", concluiu o comandante.

Fonte: Jair Sampaio
Publicado por Gustavo. Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços