Grave acidente deixa saldo de dois mortos nas proximidades de Alexandria/RN

|

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas depois de uma colisão frontal entre dois carros de passeio, um Uno branco, placa NNY 2169/RN, pertencente ao PSF do município do Paraná/RN e outro azul, placa MXP 0598/RN, na BR 405 neste domingo (27). Mais precisamente no trevo que dar acesso a cidade de Alexandria/RN.

Uma agricultora, identificada como ANA LUCIA NETO DE 55 ANOS, que estava abordo do Uno branco, morreu no local. O condutor do mesmo veículo identificado como HELIO RAIMUNDO DA COSTA, CONHECIDO COMO "HÉLIO DE BOBA" chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O outro passageiro do Uno branco, filho da agricultora identificado como JACITONE BERNARDO DUARTE, e o condutor do uno azul, a pessoa de MURILO CARVALHO CASSIMIRO que estava sozinho, foram encaminhados para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e, segundo a Polícia Militar, estão conscientes e não corre o risco de morte. De acordo com o marido da agricultora, ela estava levando o filho, de 31 anos, para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

"Ela estava indo no carro da prefeitura. Ela seguia com o motorista e o nosso filho", disse o agricultor Jacinto Bernardo. A Polícia ainda não sabe o que provocou a colisão. A perícia está sendo realizada, para só então saber as causas do acidente. Uma equipe da Policia Militar de Rafael Fernandes, juntamente com uma Guarnição do trânsito de Pau dos Ferros isolaram o local enquanto aguardavam a chegada de uma equipe da Policia Rodoviária Federal e a equipe do ITEP. Os corpos foram conduzidos para a sede do órgão em Mossoró para exames de necropsias.

Publicado por Gustavo. Nóbrega
Fonte: Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços