Elemento conhecido da polícia foi executado em João Câmara

|

Na madrugada de ontem 26 de janeiro de 2013 foi assassinado com vários tiros o elemento bastante conhecido no meio policial, Valderi Firmino da Cruz, vulgo "Deri", o mesmo era  Natural da Cidade de Jandaíra,  e era considerado um homem de  alta periculosidade na área do crime. Deri foi morto  dentro de casa na rua da Serraria, bairro da Gafuringa em João Câmara-RN

Segundo informações, dois homens em um veículo não identificados teriam sido os autores do crime com características de execução. "Deri" tinha sido preso em novembro de 2012 por policiais de Guamaré por praticar vários delitos na cidade.

Entre os delitos praticado por ele está o roubo de armas da delegacia da Cidade de Jandaíra-RN, que aconteceu no dia 09 de outubro de 2006, onde ele e mais dois comparsas (Jackson e Chapolim) serraram as grades da cela e fugiram levando armas e munições.

Um dos lugares preferível deste elemento era o Bairro CEAC no município de João Câmara, onde teria sido preso várias vezes por furtos e roubos na Região Salineira, precisamente em Macau e Guamaré.

Fonte: PM Sandra
Publicado por Gustavo. Nóbrega

2 comentários:

Anônimo disse...

Já vai tarde...

Anônimo disse...

Pensei que tinha sido alguém de bem, mais esse ai já vai é tarde.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços