Dois homens são presos após furtarem uma moto na cidade de Parelhas

|


T3
Arma e uma cédula de 10 reais falsa estavam com os acusados

Dois paraibanos da cidade de Campina Grande foram presos no fim da tarde de hoje após furtarem uma moto na cidade de Parelhas e ainda porta uma arma tipo pistola 380.

Os acusados presos são identificados por  José de Arimateia Pereira,44 anos, residente a Rua Tercino Marcelino de Oliveira, Bairro Presidente Médici em Campina Grande e Antônio Marcos Júnior,21 anos, morador da Rua do Sol,53, Bairro Santa Rosa na mesma cidade.

A informação repassada a nossa reportagem é que um dos acusados o Antônio Marcos aproveitou o descuido da proprietária da moto Honda CG 125 placa MNZ-2230 a senhora Josicleide Silva de Sousa,25 anos, residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas, que desceu da moto deixando a mesma ligada, ele subiu na mesma fugindo em disparada.

A polícia militar da cidade com o apoio do GTC rapidamente entraram em perseguição prendendo os dois já na saída da cidade. Os dois foram conduzidos para a DP em Caicó onde foram autuados em flagrante.

ACUSADO 2
José de Arimatéria, preso quando tentava fugir

ACUSADO 1
Antônio Marcos preso após levar a moto


Fotos e matéria: Blog Cardoso Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços