Caicó / Setor de inteligência do 6º BPM fará trabalho em parceria com policiais federias

Em entrevista a Rádio Rural AM na manhã de hoje (30), o comandante do 6º BPM, Major Valmery Costa, falou sobre o planejamento de segurança para o carnaval 2013 em Caicó. Segundo o comandante cerca de 250 homens vão trabalhar diariamente no período momesco. “A nossa escala para o carnaval não vai alterar a segurança nos bairros. Vamos ter policiais no circuito do carnaval, mais não vamos nos descuidar dos bairros. Outro ponto é que já garantimos as diárias operacionais para os nossos policiais.” Disse o major Costa. 

Um dado importante na entrevista foi quando o Major Costa disse que ainda hoje (30), vai se reunir com os policiais, que fazem parte da segunda sessão (P2), setor de inteligência. O comandante disse que alguns policiais da P2 têm estreitas amizades com agentes da Policia Federal. 


“È uma marca nossa aqui de Caicó do 6º BPM, desta parceria estreita, inclusive iremos falar com amigos nossos da policia federal, para que eles possam vim e colaborar conosco e isso é muito importante, este trabalho em conjunto e além da PF o os policiais do trânsito vão trabalhar em parceria com Policiais Rodoviários Federais. Serão duas grandes parcerias, e só quem vai sair ganhando é a população e os foliões que vem a Caicó com o intuito de brincar o carnaval.” Disse Major Costa comandante do 6º BPM.

Comentários

Postagens mais visitadas