Caso F Gomes: Em depoimento advogado preso disse que a arma estava com Evandro


Fontes do Blog revelaram que o advogado Rivaldo Dantas de Farias, disse em um de seus depoimentos a delegada Sheila Freitas, que a arma usada para matar o jornalista F Gomes, estava em poder do policial militar Evandro Medeiros. Os dois estão presos sob suspeita de participação no crime.

A oitiva de Rivaldo Dantas, onde ele apontou o policial como sendo a pessoa que portava a arma do crime, aconteceu antes de sua prisão, e foi na sala de audiências do Fórum Amaro Cavalcante. Ele chegou a pedir a delegada para interromper os trabalhos pois iria no Quartel do 6º BPM, onde está preso Evandro, sob a alegação de que iria convencê-lo a entregar o revólver.

Quando Rivaldo retornou disse a delegada Shila Freitas, que ele (Evandro), disse que tinha vendido a arma para uma “pessoa” que mora no estado do Pernambuco.

Informações que chegaram a polícia e que está sendo investigada, é a possibilidade de o revólver já ter sido usado em dois crimes de morte ocorridos em Caicó, nos últimos meses.

No dia do crime, o assassino de F Gomes, João Francisco dos Santos, fugiu em direção ao Bairro Itans, onde morava o policial Evandro. Dão, por sua vez, disse que jogou a arma no açude Itans, porém, esta nunca foi localizada.

Fonte: Sidney Silva

Comentários

Postagens mais visitadas