Justiça Eleitoral convoca eleitores de Macau para Recadastramento Biométrico


A Justiça eleitoral convoca os eleitores que não fizeram o recadastramento biométrico em 2010, a procurar com urgência o cartório eleitoral de Macau, na Rua Pereira Carneiro, para regularizar o título.

Quem não comparecer vai permanecer com o título cancelado. Não poderá votar nas eleições para prefeito e vereador no dia 07 de outubro e ainda ficará sujeito a multa.

Além disso, saiba que o título cancelado, você também não pode: se inscrever em concurso público, receber salário referente a função de emprego público, obter empréstimo junto ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal  e não pode fazer o recadastramento do Bolsa Família.

Por isso, não deixe de cumprir seu dever de cidadão. Vá logo até o cartório eleitoral. Leve seu título de eleitor e comprovante e cópia de documento de identificação oficial com foto e comprovante de residência. Regularize sua situação com a Justiça Eleitoral e fique em dia com o Brasil.

O cartório eleitoral funciona para o atendimento ao eleitor no horário de 8:00h às 13:00h de segunda a sexta feira,.

Atenção o Cartório funcionará também no feriado de 1º de maio e no fim de semana dias 05 e 06 de maio  das 8 às 13h. O prazo só vai até 09 de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas