Menor é detido portando metralhadora em Mossoró

|


Policiais das viaturas Rocam, Policia Ambiental e Rádios Patrulhas da Polícia Militar de Mossoró, efetuaram a apreensão de um adolescente na favela do Tranquilim, nesse domingo (18), portando uma metralhadora de fabricação caseira, que funciona com munições calibre 38.

 
Foto: Passando na Hora

A ocorrência deu início após os policiais receberam a informação que um grupo armado estava atormentando os moradores e que estava procurando uma pessoa dentro da favela para um possível acerto de contas. Na ocasião, como não encontraram, tocaram fogo em um barraco no início da noite.

Após a apreensão, o menor disse aos policiais que a pessoa procurada pelos indivíduos que invadiram o local seria ele. Ainda segundo o acusado, como não estava em casa, atearam fogo no barraco onde mora. O menor também justificou ao delegado de plantão que estava com a arma porque já havia sofrido um atentado e estava sendo ameaçado de morte. Ele ainda citou os nomes das pessoas que querem matá-lo.

O menor foi apresentado ao delegado de Plantão. Dr. Teixeira Junior, que afirmou que o procedimento contra o menor é apenas a lavratura de um termo e, consequentemente, a sua liberação.

Fonte: Diário de Natal

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços