Atualizando e desabafando!

Caros amigos, sei que não há nada de mais chato que entrar em um blog para ver as novidades e se deparar com o mesmo sem nenhuma atualização. Nos últimos quinze dias estive sem acesso a internet e fiquei impossibilitado de postar as notícias, outro fator que tem desestimulado a postagem é a falta de conteúdo próprio, como vocês sabem, prefiro publicar as matérias de minha autoria, não gosto do famoso copia e cola, e postar algo que não é seu!

Muitos blogs de renome aqui na região, louvavelmente colocam as fontes das matérias e realmente tem o interesse de repassar as noticias, porém, outros, trocam pequenas partes do texto original e postam a matéria como se fossem de suas autoria. Isso é ridículo, enganar a si e a outrem, mas quem sou eu para julgar, se para muitos o que importa é apenas ver uma matéria nova no blog (mesmo que iguais a de outros blogs) com apenas um título diferente.

Não mudarei meu estilo de postagens, colocarei preferencialmente as minhas e se colocar a de outro amigo blogueiro não terei problema e nem vergonha alguma em postar o autor daquela postagem, o meu interesse e divulgar com seriedade, obrigado a todos e espero que continuem acessando.

Comentários

Postagens mais visitadas