Sinal da TV Mossoró está bem próximo de Chegar em Caicó


A TV Mossoró em seu processo de expansão, que é transmitida em sinal aberto para toda a populaçãodo da cidade de Mossóro (geradora) e que ja tem suas repetidoras nas cidades de Tibau, Gov.Dix-sept Rosado, Upanema, Baraúna, Areia Branca, e TCM Cabo Mossoró canal 34 e que também em breve poderá chegar a Pau dos Ferros e Felipe Guerra. 

Agora estará chegando a cidade de Caicó. As equipes estão trabalhando para iniciar os testes ainda essa semana.

O que mais destaca a TV é por ela ser da região. A variedade dos programas da TV Mossoró atrai um público abrangente, diversificado, e que tem em comum a raiz mossoroense.

Desde que poderá chegar em Caicó também poderia não só Noticiar ou Comentar notícias Locais, mais também Regionais. Assim a Emissora da Fundação Vingt Rosado, que inclui além da TV MOSSORÓ, FM RESISTÊNCIA, Jornal O MOSSOROENSSE com mais de 130 anos de existência; poderá Crescer muito Mais.

A TV Mossoró – Canal 7 tem um perfil popular, não só por ser transmitida em sinal aberto, mas também por procurar representar as expectativas e anseios da população local.

É assim em todos os programas, desde o Coisa de Mulher, voltado ao público feminino, passando pelo Observador Político, que faz comentários e analises sobre fatos políticos regionais e estaduais, até o Espaço 7, destinado ao público jovem.

E o de maior destaque “ O KEKÉISSO NA TV” que tem repercução nacional, onde ja se apresentaram-se na Band e Record. São exemplos de programas que recebem total interatividade de seu público, pois tratam de assuntos muito próximos do interesse de quem os assistem. O que não é diferentes nos demais programas da emissora.

A TV Mossoró – Canal 7 busca permanentemente oferecer ao seu telespectador a melhor qualidade, na forma e no conteúdo. É um esforço e um compromisso de seus profissionais que refletem diretamente na valorização de seus patrocinadores, ou colaboradores.

ela é transmitida online 24 horas em seu site www.tvmossoro.tv.br, podendo ser assistida em qualquer lugar do mundo.

Venha fazer conosco a TV Mossoró. Venha você também fazer A NOSSA TV.

Fonte: Luciano Vale

Comentários

  1. Olá, blogueiro(a)!

    Através da campanha Combata a Dengue do Ministério da Saúde, você pode ajudar a acabar de vez com o mosquito Aedes aegypti.
    Seja nosso parceiro e faça parte dessa caminhada que visa mostrar como é simples combater a dengue.
    O Brasil conta com você!
    Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com a gente pelo e-mail comunicacao@saude.gov.br
    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.combatadengue.com.br
    Você também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/dengue_MS
    Estamos também no Facebook! Confira: www.facebook.com/minsaude?sk=app_110819375702256


    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas