Membro da família Veras é assassinado com tiros na cabeça em Janduis/RN


A polícia da cidade de Janduis/RN, ainda não tem pistas do paradeiro dos assassinos do agricultor Walter Martins Veras, emboscado em frente a sua residência, na Rua Moisés Gurgel no Bairro Onésimo Maia.
O crime aconteceu por volta das 19 horas.
A vítima estava em frente a sua residência na companhia da esposa e filha quando quatro homens chegaram e um veículo Celta de cor verde e placas NNP-9560, e abriram fogo contra ele, usando escopetas calibre 12. Os tiros atingiram Walter Veras na cabeça, ficando esta esfacelada.
Os assassinos fugiram enquanto a polícia era acionada. Mais adiante eles abandonaram o carro no local conhecido como sítio “S” às margens da BR 226. O carro foi incendiado.
A pessoa de Walter Martins Veras, foi executado com cerca de 3 disparos de espingarda de calibre 12, tendo morte instantânea. Outros tiros ainda atingiram a vítima as pernas e abdome.
Mesmo tendo sido socorrido para o hospital da cidade, Veras não resistiu aos ferimentos e morreu.
O veículo usado na ação criminosa, o Celta, pertencente à pessoa de Eliane Holanda e foi roubado no dia 7 de novembro de 2011, na comunidade de Bom Futuro no município de Campo Grande/RN.
Os familiares de Walter Veras tiveram que ir à Mossoró, para fazer a liberação do corpo no ITEP, e tiveram que ser escoltados pela polícia na ida e na vinda, pois temiam que outro crime viesse a acontecer.
O delegado regional de Patu, esteve na cidade durante a noite e madrugada dando início as investigações em torno do caso.
Viaturas em diligência após o crime em Janduis - FOTOS: Romário "O Carinha da Net"
Marcas de sangue no chão onde Veras caiu após os tiros
Marcas na parede, com sangue e pedaços da massa encefálica da vítima

Comentários

Postagens mais visitadas