Confronto entre polícia e bandidos deixa um saldo de três mortos até o momento


Moradores estão apavorados no oeste. Foram dois tiroteios em menos de duas horas, um pela manhã e outro no início da tarde deste sábado (21) na cidade de Baraúna-RN.
Um dos bandidos que foi morto no confronto - Foto: O Câmera
Um dos bandidos que foi morto no confronto - Foto: O Câmera
Informações recolhidas com moradores da cidade apontam que já são três o número de bandidos mortos, são eles: Francisco das Chagas Pereira, 40 anos de idade, Mais conhecido por “Chaguinha”, residente no bairro Santa Helena em Mossoró, o traficante “Jr. Bandido”, morador do Bairro Lagoa do Mato também em Mossoró e a pessoa identificada até o momento como Raimundo Ouro Negro. Em poder dos três mortos foram encontrados pelos policiais militares duas espingardas calibre 12 e uma pistola 380 com seis pentes de munição.
Pelo menos 20 viaturas com policiais de Mossoró foram encaminhadas para a cidade para dar apoio ao GTO que já estava no local desde as primeiras horas da manhã deste sábado (21), onde constataram um bando de seis bandidos armados que estavam se apossando de três residências na antiga rua da Vara em Baraúna.
Os outros comparsas fugiram com destino a zona rural do município. Policiais de toda região do oeste estão fazendo barreiras e realizando diligências na tentativa de capturar os foragidos.

Fonte: Rosivam Amaral


Comentários

Postagens mais visitadas