Tambor de 200 Lt cai de prédio em construção e atinge residência no bairro acampamento

|

Foi por um verdadeiro milagre que o pior não aconteceu na noite de ontem no bairro Acampamento em Caicó, um tambor de 200 Lt caiu de um prédio em construção e atingiu em cheio o telhado de um residência que fica por trás do prédio.

O dono da residência informou aos policiais que sua filha tinha acabado de sair do banho e passado por baixo do local atingido, várias telhas quebraram e danificaram alguns objetos da cozinha da residência. A vítima ainda informou que acionou o corpo de bombeiros, porém os mesmos não compareceram ao local, a polícia militar, que também foi acionada, constatou em loco o que havia ocorrido, porém, o filho do proprietário da obra compareceu a residência atingida e informou que iria arcar com as despesas., sendo resolvido tudo no local e a vítima não fazendo o B.O.

De acordo com moradores, essa não é a primeira vez que objetos caem da construção e atinge residências, não existe nenhuma tela de proteção no local e mesmo assim a obra continua. Moradores questionam a falta de fiscalização em relação a obra e acreditam que alguém esta fazendo vista grossa.

Foto: Gustavo Nóbrega

Nota: A pedido do proprietário da residência, o seu nome não será divulgado. O fato ocorreu na rua Manoel Vicente,  Bairro Acampamento, Caicó-RN.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços