Soldado do 1º BEC foi preso por furtar moto no centro de Caicó


Policiais militares e civis de Caicó descobriram e prenderam o rapaz que furtou na sexta-feira, 09, uma moto POP-100cc de cor preta e placa NNX-8589/RN, pertencente ao técnico em informática Felipe Bruno da Silva, de 21 anos. 

Naquela ocasião, o acusado foi filmado pelas câmeras localizadas na frente do prédio de onde a moto foi levada.



O soldado do 1º Batalhão de Engenharia de Construção, Jefersson Daniel da Nobrega, 19 anos, natural de Cabedelo/PB, residente na Rua João Elizeu de Medeiros, n° 173, Bairro Boa Vista em São Mamede/PB, foi detido na tarde desta segunda-feira, 12 de dezembro, nas dependências do quartel.

Interrogado, ele confessou aos policiais como fez para furtar a moto e qual o destino deu ao veículo. Em São Mamede, Jefersson, perguntou a Marcos Vinicius Cardoso de Oliveira, 24 anos, quem seria a melhor pessoa para vender a moto. Este lhe indicou a pessoa de Edinaldo dos Santos Leite, que comprou a moto por 300 reais, e depois a trocou noutra pertencente a Francimar Gonçalves de Medeiros, 29 nos.


De acordo com o Major Walmery Costa, comandante do 6º BPM, todos irão responder por favorecimento e receptação, em liberdade. Já o soldado Jefersson Daniel, fica preso e foi autuado por furto.

Foto e fonte: Sidney Silva

Confiram o vídeo que registrou o momento exato do furto:



Comentários

Postagens mais visitadas