Seminário discute participação da UFRN no ENEM/SiSU


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza na próxima terça-feira, 20 de dezembro, às 14h, no auditório da reitoria, o seminário “Participação da UFRN no Exame Nacional de Ensino Médio e no Sistema de Deleção Unificada”. O objetivo é discutir a possibilidade de ampliação do ENEM/SiSU no processo seletivo para ingresso na UFRN.

O seminário contará com palestra da professora Paula Branco de Mello, diretora de Políticas e Programas de Graduação do SiSU/MEC. Em seguida, haverá uma mesa-redonda com representantes da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) e da Comissão Permanente do Vestibular COMPERVE), ambos representando a UFRN.

Participarão ainda representantes da Secretaria de Educação e Cultura do RN, da Universidade Federal do Semiárido (UFESA) e da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRJ).

Atualmente, a UFRN participa do ENEM/SiSU com a oferta de 335 vagas, distribuídas em 11 cursos de graduação, o que significa um percentual aproximado de 6% das vagas disponibilizadas pela Instituição.

Fonte: Redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Comentários

Postagens mais visitadas