Projeto Patrulheiro Mirim recebe apoio da Eletrocenter

|


Uma das maiores lojas do ramo de material de construção do Seridó, a Eletrocenter-Redecon, acaba de lançar mais uma de suas ações sociais. Através do seu diretor-presidente, Francisco Torres a empresa estará proporcionando a reforma de duas salas de aula, da Escola Estadual Joaquim Apolinar (EEJA), para servir de apoio ao projeto “Patrulheiros Mirins”, que é idealizado pelo 6º Batalhão da Polícia Militar em Caicó.


A idéia de reformar as salas de aula surgiu do próprio empresário e contou com a sensibilidade do comandante da PM, Major Walmery Costa e do soldado Vale, coordenador do projeto. Chico Torres fez questão de entregar pessoalmente a doação dos materiais, e visitar as novas instalações do projeto, nesta tarde de segunda-feira (05). 

Ao Blog, ele explicou que a Eletrocenter está entrando com todo o material de construção necessário para a obra. “Já trouxemos o suficiente para a reforma das duas salas, mas se faltar, mandaremos mais. Isso é apenas o começo, e queremos estar mais presentes destes projetos importantes para Caicó”, explicou.

Já a reforma contará com a participação de voluntários e pessoas que participaram do projeto. Esta não é a primeira vez que a Eletrocenter se envolve em projetos sociais. Em anos anteriores, através de parceria com a Rádio Caicó AM, foi responsável pela reforma de alguns banheiros, principalmente de residências de famílias carentes em Caicó. Chico Torres já adiantou que tem mais novos desafios pela frente.



Fonte: Marcos Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços