Praça do Coreto em Caicó é mais um dos pontos de consumo de droga

|

Não é mais nem uma novidade para a população que mora aos arredores da praça do Coreto, em Caicó, sentir aquele cheirinho que deixa a galera muito doidona, é o velho baseado de maconha, a praça está se tornando mais um dos pontos de consumo de drogas.

Embora a polícia passe com frequência pela Avenida Seridó (lateral da praça), a visibilidade dos usuários é enorme e os mesmos identificam de longe as viaturas da polícia militar, nesse momento, os usuários apagam ou escondem o entorpecente para evitar que a polícia ache algo durante uma possível revista.

Outra prática comum é entregar a droga para mulheres que andam com os mesmos, tendo em vista que a falta de policiais femininas evita que a guarnição faça uma revista pessoal. Alguns desses usuários são filhos de pessoas influentes na cidade e os pais, em geral, não sabem que os filhos estão dando os primeiros passos para o vício.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços