Pesquisas eleitorais são usadas para estimular nomes

|

Aproveitando a antecipação do pleito eleitoral de 2012, pesquisas eleitorais estão sendo usadas para estimular nomes de candidatos a vereador e prefeito. Quem ganha com isso, são pessoas que mandam colocarem os seus nomes nestas pesquisas para ver a intenção de voto.

O embaralhado de nomes que vem aparecendo nas pesquisas esta causando uma verdadeira confusão no eleitorado, como em sua maioria a pesquisa é de cunho particular, os resultados se resumem a uma cúpula que guardam para si os resultados.


Em Caicó, pelo menos, mais de seis pesquisas já foram realizadas e apenas algumas divulgadas por meios radiofônicos. Embora pesquisas artesanais não tenham cunho cientifico, elas podem orientar bastante se forem realizadas com frequência e mantendo os padrões de distribuição dos questionários.

1 Comentário:

Marcelo disse...

os politicos de nosso estado num tem o que faser e ficam inventando essas pesquisa pensando qui o povo e besta. Isso devia ser proibidu

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços