Ônibus esmaga e mata mulher em Pau dos Ferros (Cenas Fortes)




 

Por volta das 07h15min da manhã de ontem (14), mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no centro da cidade de Pau dos Ferros/RN. O ônibus de placas NOA-0094/RN, amarelo, que faz o transporte escolar dos alunos da cidade de José da Penha/RN, atropelou e matou a pessoas de Francisca Deusilene dos Santos Nazário.

A vítima, conduzia uma moto tipo Honda pop de cor vermelha, placa MYZ-6193/RN, quando foi colhida pelo ônibus. Segundo relatos, o ônibus realizava uma manobra na Avenida Getúlio Vargas, porém, durante a manobra, o motorista do transpor escolar não viu a senhora Francisca Deusilene que trafegava em sua moto e a atingiu em cheio.

A vítima chegou a ser arrastada por alguns metros e parte do seu braço direito foi esmagado por um dos pneus do ônibus, Deusilene ficou presa embaixo do ônibus. O motorista do ônibus evadiu-se do local sem prestar socorro.

Deusilene ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do corpo de bombeiros mais não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito minutos após dar entrada no HRCCA. Uma equipe do ITEP foi acionada e removeu o corpo da vítima para a sede do órgão em Mossoró/RN para realização dos exames de necropsia.


Francisca Deusilene dos Santos Nazário tinha 38 anos de idade e residia na Rua Glicério de Sousa, bairro Riacho do meio em Pau dos Ferros.




Informações: Blog PF Online

Comentários

Postagens mais visitadas