Ônibus esmaga e mata mulher em Pau dos Ferros (Cenas Fortes)

|




 

Por volta das 07h15min da manhã de ontem (14), mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no centro da cidade de Pau dos Ferros/RN. O ônibus de placas NOA-0094/RN, amarelo, que faz o transporte escolar dos alunos da cidade de José da Penha/RN, atropelou e matou a pessoas de Francisca Deusilene dos Santos Nazário.

A vítima, conduzia uma moto tipo Honda pop de cor vermelha, placa MYZ-6193/RN, quando foi colhida pelo ônibus. Segundo relatos, o ônibus realizava uma manobra na Avenida Getúlio Vargas, porém, durante a manobra, o motorista do transpor escolar não viu a senhora Francisca Deusilene que trafegava em sua moto e a atingiu em cheio.

A vítima chegou a ser arrastada por alguns metros e parte do seu braço direito foi esmagado por um dos pneus do ônibus, Deusilene ficou presa embaixo do ônibus. O motorista do ônibus evadiu-se do local sem prestar socorro.

Deusilene ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do corpo de bombeiros mais não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito minutos após dar entrada no HRCCA. Uma equipe do ITEP foi acionada e removeu o corpo da vítima para a sede do órgão em Mossoró/RN para realização dos exames de necropsia.


Francisca Deusilene dos Santos Nazário tinha 38 anos de idade e residia na Rua Glicério de Sousa, bairro Riacho do meio em Pau dos Ferros.




Informações: Blog PF Online

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços