Ladrão rouba R$ 3.500 reais de mulher no centro de Caicó


De acordo com informações, mais um assalto foi registrado na manhã de hoje no centro de Caicó, a vítima foi identificada até o momento pelo nome de Fátima residente no bairro Barra Nova II, zona Oeste da Cidade.

Segundo a vítima. a mesma havia se dirigido até um dos bancos no centro da cidade para realizar um depósito, porém, a fila esta grande e a mesma decidiu voltar a agência em outro horário, quando a mesma trafegava na rua Pedro Velho (Centro de Caicó), a mesma foi abordada por um homem que puxou o seu cabelo e anunciou o assalto.

Fátima estava de posse de um envelope contendo a importância de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), no momento do assalto. A vítima não conseguiu identificar o assaltante, tendo em vista que o mesmo pediu para mesma não olhar para traz se não atirava.

A forma como ocorreu o assalto leva a crer que se trata de uma saidinha de banco, já que a vítima contou aos policiais que no momento que foi abordada o meliante disse “enfia a mão na bolsa e me dá o dinheiro”.

Fátima informou ainda que o único momento em que chegou a deixar o envelope a mostra foi dentro do banco, porém, como a mesma não virou-se momento algum para tentar visualizar o bandido, nem mesmo com as filmagens internas do banco seria possível o reconhecimento do autor.


Comentários

Postagens mais visitadas