Homem que cometeu homicídio em São João se apresenta e fica em liberdade

|

Se apresentou na manhã desta segunda-feira, o cidadão João Batista Araújo Júnior, vulgo “Junheca”, o mesmo é acusado de ter matado a golpe de faca o cidadão Josinaldo Medeiros, mais conhecido como "Bruxa". O fato ocorreu por volta das 13:15 min da última sexta-feira (09) no centro de São João do Sabugi, mais precisamente na frente do bar de Inácio.


Bruxa (vítima) tinha 40 anos de idade e morava anteriormente na cidade de Ipueira, onde era bastante conhecido, ele havia se mudado para São João do Sabugi a pouco tempo, segundo informações, vítima e acusado eram amigos.

A advogada de Junheca (acusado) informou durante uma entrevista que não poderia adiantar o que levou o seu cliente a cometer o ato de tirar a vida de Bruxa, porém, testemunhas afirmam que os motivos teriam sido por causa de uma abriga que ocorreu com vítima e acusado na noite anterior.

Esse não é o primeiro e nem o último caso que vamos noticiar aqui no blog que uma pessoa comete um crime de homicídio e fica em liberdade, as leis do nosso País ajudam a que esse tipo de crime ocorra e indiretamente até mesmo chega estimular os fatos. Esperamos que justiça seja feita e de preferência com agilidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso é a prova de que o crime compessa

Josué disse...

Bruxa, a justiça ainda vai ser feita e esse filho da #&*@ vai ficar preso

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços