Confirmado homicídio agora a pouco em São João do Sabugi



De acordo com informações repassadas ao blogue, um cidadão identificado até o momento como "Junheca" matou a golpes de faca a pessoa de Josinaldo Medeiros, mais conhecido como "Bruxa", nesse momento a polícia de toda a região do seridó está mobilizada na tentativa de capturar o acusado.

Policiais do vizinho estado da Paraíba também foram acionados tendo em vista que o autor do crime tem
parentes
no referido estado.

O fato ocorreu por volta das 13:15 min desta sexta-feira (09) no centro de São João do Sabugi, mais precisamente na frente do bar de Inácio. 

Bruxa (vítima) tinha 40 anos de idade e morava anteriormente na cidade de Ipueira, onde era bastante conhecido, ele havia se mudado para São João do Sabugi a pouco tempo, segundo informações, vítima e acusado eram amigos.

Até o momento a polícia não tem pistas sobre o motivo que levou Junheca a cometer o crime e nem como o autor do homicídio se evadiu do local, as ruas da cidade estavam vazias em virtude do horário de almoço e poucas são as informações, as características do Junheca diz que o mesmo trata-se de uma pessoa de cor branca, magro e usa óculos de grau.

A vítima (Bruxa) chegou a ser socorrido por uma ambulância do município até o Hospital Regional de Caicó (SESP) mas não resistiu ao ferimento e vei a óbito antes de dar entrada naquela casa de saúde.


Comentários

Postagens mais visitadas