Capotamento deixa quatro pessoas feridas na RN que liga Caicó a São José do Seridó

|


Veículo tombado - FOTO: Baú do Fera

Conforme informações colhidas pelas vítimas direto do Hospital Regional em Caicó, noticio que nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (08) um veículo tipo Fiat capotou cerca de 03 vezes na RN-228 que liga Caicó à São José do Seridó-RN.

O acidente aconteceu na curva de Dona Vitória na RN-288, já bem próximo a cidade de São José do Seridó-RN, cerca de 26km de Caicó. O veículo tipo Fiat modelo Uno Mille, com placas NPR-1727 Souza- PB, era guiado por Pedro Henrique Gonçalves da Silva.

Além dele, no carro haviam mais 03 pessoas que tiveram escoriações, foram socorridos para o hospital de São José do Seridó e em seguida encaminhadas para o Hospital Regional do Seridó em Caicó.

O Sr. Raimundo Augusto da Silva, 72 aos, um dos ocupantes do carro, disse que quando conseguiu sair do carro tombado, viu seu neto de iniciais R.A. S.N de 8 anos que tinha sido arremessado de dentro do carro para fora, e pensou que o mesmo estava morto, mas ele estava desacordado.

Fonte: Rosivan Amaral 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços