Acidente com vítima fatal em João Câmara


Um acidente grave na RN-120 entre entre Queimadas e a entrada do assentamento Modelo, município de João Câmara, envolvendo uma Kombi e um Fiat deixou uma vítima fatal e quatro pessoas feridas.

O Fiat Uno Mille cor de vinho, placa MXH4502 – Rio do Fogo, bateu de frente com a Kombi de placa OCR 6877 – Fortaleza-CE,  pertencente empresa Makro Engenharia que transportava funcionários para o parque eólico de Queimadas.

A colisão frontal causou a morte de uma mulher que estava no banco do passageiro do Fiat, enquanto o motorista foi socorrido pela equipe do SAMU para Natal. Todos os passageiros da Kombi, ficaram feridos, o mais grave foi o motorista que ficou preso nas ferragens por mais de três horas até que as equipes do SAMU e os funcionários da empresa Makro conseguiram retirá-lo com vida.

No local havia informações de que o motorista havia bebido, inclusive verificou-se a existência de um litro de bebida alcoólica no interior do veículo.

O corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, o motorista da Kombi já havia sido retirado das ferragens e levado para o hospital.

Fonte: Rosival Amaral - Fotos: Prof. Sezimar

Comentários

Postagens mais visitadas