Homem morre em Patos-PB,enquanto malhava em academia


Um homem de 42 anos morreu na manhã desta sexta-feira (4) quando se exercitava em uma academia de ginástica em Patos, no Sertão paraibano, cidade a 94 Km de Caicó. Jordivan da Costa Lucena atuava como assessor da Federação dos Trabalhadores na Agricultura da Paraíba (Fetag-PB). Em nota oficial enviada à imprensa, o órgão informou que o assessor sofreu um infarto fulminante.


De acordo com a Polícia Militar, outras pessoas que estavam na academia ainda tentaram socorrer Jordivan quando ele começou a passar mal, por volta das 6h. Alguns policiais que também estavam malhando chegaram a fazer massagem cardíaca, enquanto outras testemunhas ligavam para o Samu, mas o assessor morreu ainda no local.

A academia foi fechada e a Polícia Civil foi comunicada sobre o caso. De acordo com a delegada Tâmara Xavier, por se tratar de uma morte de causas naturais, ela recomendou que o corpo fosse levado pela viatura da Unidade de Medicina Legal para um hospital, onde será feito um exame para confirmar o infarto.

De acordo com a nota da Fetag, o corpo de Jordivan será velado na sede do órgão e o enterro acontece às 8h do sábado (5) no cemitério da cidade. Ele era filho do presidente da Federação, Liberalino Ferreira Lucena.

G1

Comentários

Postagens mais visitadas