Denúncia anônima à polícia revela como 10 tabletes de maconha sumiram do ITEP de Caicó


A investigação realizada pela Polícia Civil para saber como aconteceu o sumiço de cerca de 10 tabletes de maconha de dentro do ITEP em Caicó, está quase concluída. De acordo com o que pudemos apurar, cerca de 90% da investigação está pronta.

A novidade no caso, é que uma denúncia anônima levou a polícia a descobrir com detalhes como se deu o desaparecimento da droga.

O delegado Heberte Luiz Henriques, ainda não vai ser pronunciar temendo que seu trabalho seja atrapalhado e o(os) responsável(veis) fuja(jam).

A queixa pelo desaparecimento da droga no ITEP foi feita no dia 12 de maio deste ano. Naquele dia o delegado pediu a DPCIN a designação de um DPC especial para o caso, mas não foi atendido.

A droga foi apreendida por policiais civis de Caicó, no dia 05 de abril deste ano. Naquela ocasião quatro pessoas foram presas sob acusação de tráficos de drogas.

Os acusados foram identificados como Carlos Roberto da Silva Júnior, mais conhecido como “Juninho Catingueira”, de 24 anos, o vendedor Robson Rodrigues dos Santos, 25 anos, natural de Patos-PB, Poliana Taiane de Medeiros, 26 anos, e mais um adolescente, de 17 anos.

Fonte Sidney Silva

Comentários

  1. Oi, em agradecimento à sua valorosa parceria, fizemos uma homenagem ao seu blog no Canguaretama em Chamas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, em agradecimento à sua valorosa parceria, fizemos uma homenagem ao seu blog no Canguaretama em Chamas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas