Após discussão, homens ficam gravemente feridos a golpes de faca



Na Foto: Policial da ROCAM estacando o ferimento no Peito de Marcos da Fonseca
FOTO: Gustavo Nóbrega
Na tarde deste domingo dia 13 de novembro por volta das 16;00, Uma discussão quase terminou em tragédia no bairro João XXIII, na Zona Oeste de Caicó, Durante uma bebedeira, dois homens acabaram discutindo e se esfaqueando.

Os homens foram identificados como, Marcos da Fonseca Borges de 35 anos e Francisco Ednardo de Araujo de 32 anos os dois residentes no bairro João XXIII. Depois de uma discussão Francisco entrou em sua residência e se armou de uma faca, e ao sair para o lado de fora da casa deferiu o primeiro golpe nas costas de Marcos, que ao se virar foi atingido mais duas vezes. 

Francisco se desequilibrou  e deixou a faca cair ao chão, nesse momento, Marcos pegou a faca e revidou, Francisco sofreu umas quatro perfurações que atingiram inclusive os pulmões. Marcos da Fonseca tentou fugir do local mais acabou sendo detido por policiais da ROCAM que foram acionados para atender a ocorrência.

Os próprios policiais da ROCAM após abordarem o mesmo, notaram que ele também estava sangrando muito e pediram apoio pelo rádio para socorrer ambos. O Sd Radames (ROCAM) e a RP 02, que era comandada pelo cabo Paulo Sergio, socorreram Francisco, enquanto os policiais Sd Gustavo e Sd Marcelo (ROCAM) fizeram os primeiros atendimentos em Marcos até achegada da ambulância do Corpo de Bombeiros.Policiais de transito escutaram o pedido de apoio dos policiais da ROCAM pelo rádio e também compareceram ao local do fato isolando toda aquela área.

Os dois homens foram encaminhados para o Hospital Regional , já que o estado de saúde dos dois era considerado grave. Após procedimento cirúrgico,  Francisco Ednardo ficou internado na UTI do hospital, e Marcos da Fonseca foi encaminhado para enfermaria. De acordo com um dos médicos que participou do atendimento, graças ao atendimento pré-hospitalar que foi realizado, ambos escaparam com vida.


Comentários

Postagens mais visitadas