ACS rebate informações postadas no Blog do Cabo Heronides

|



"Após ter sido exposto neste blog que a promoção por mérito prejudica boa parte da categoria, o presidente da Associação de Cabos e Soldados, Cabo Jeoás, nos ligou e informou que a ACS defende unicamente a promoção por antiguidade e que algumas outras entidades estão defendendo a promoção mista." Essa foi mais uma postagem leviana do Cabo Heronides.

A Associação dos Cabos e Soldados tem insistido com o Cabo Heronides em diversas conversas pedindo explicação sobre a divulgação de informações deturpadas e com um interesse claro de denegrir a imagem da Entidade ou de desqualificar nosso trabalho.

Durante as reivindicações para encaminhamento do subsídio o Cabo Heronides divulgou que representantes da entidade estariam omitindo informações e manipulando dados; Depois, durante ato na praia do meio o blog deu enfase as vaias realizadas pela equipe de organização da caminhada como sendo uma atitude da população natalense, que ao contrario, apoiou nosso ato, entoando palavras de ordem como: "pra segurança melhorar, eu apoio a policia militar" (quem esteve no ato viu isso);

Depois da última reunião de negociação com o governo, o Cabo Heronides divulgou que tinhamos aceitado a proposta sem consultar a entidade, quando na realidade, colocamos a proposta para deliberação da categoria na última assembléia geral unificada realizada no dia 04 deste mês;

Agora, em plena construção de uma proposta de criação da carreira dos praças, esse mesmo cidadão divulga que aceitamos uma proposta de promoção por merecimento, sem participar das reuniões e sem consultar ninguém que tenha participado da reunião, inclusive a seu vice-presidente da Associação que ele criou e que por falta de associados se viu na necessidade de extinguir.

Para completar esse histórico, hoje (17) pela manha através de contato telefônico consegui falar com Cabo Heronides e solicitei que ele esclarecesse em seu veículo de comunicação que a proposta de criação de carreira dos praças ainda está em formatação, pois a proposta que apresentamos está sendo analizada por uma comissão instituida pelo Comandante Geral da Instituição; Informei ainda, ao nobre comunicador, que a proposta apresentada pelas Associações de Praças, estre elas a ACS-PM/RN, prevê como único critério a antiguidade; Informei ainda que defendemos esse posicionamento pois foi uma decisão da Assembléia Geral Unificada do dia 04 deste corrente mês e que para mudar esse critério somente através de uma nova Assembléia Geral.

Não consigo entender como o nobre comunicador depois de todas essas explicações ainda coloca no blog que: "Após ter sido exposto neste blog que a promoção por mérito prejudica boa parte da categoria, o presidente da Associação de Cabos e Soldados, Cabo Jeoás, nos ligou e informou que a ACS defende unicamente a promoção por antiguidade e que algumas outras entidades estão defendendo a promoção mista". A declaração do nobre colega confirma que o interesse é de espalhar e naõ de ajuntar.

A declaração dele afirma categoricamente que mudamos de opinião pelo fato da repercusão alcançada pela denuncia dele no blog. o que não é verdade, pois explicamos que a proposta de TODAS as entidades e que está no projeto original e sendo analisada na comissão é uma proposta de promoção exclusivamente por antiguidade.

Além disso, ele afirma nessa declaração que a unica entidade que defende a promoção por antiguidade é a ACS, com isso além de tentar colocar uma entidade contra a outra, deturpa a informação pois, por fim, afirmo, que TODAS AS ENTIDADES DEFENDEM O ÚNICO CRITÉRIO DE PROMOÇÃO POR ANTIGUIDADE.

Cabo Jeoás Santos
Presidente da Associação dos Cabos e Soldados - ACSPMRN
2° Vice-Presidente da Associação Nacional dos Praças - ANASPRA

Fonte: ACS PMRN

1 Comentário:

Nizário disse...

Peço q informe além da fonte, de ond a matéria foi retirada, como essa retirada do blog Guerreiros do RN, pois essa arte é minha e exclusiva do blog. Bote pelos menos "imagem Guerreiros do RN"

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços