Traficante que estava foragida do Pereirão foi presa na tarde de hoje

Na residência que a foragida se encontrava a polícia achou armas e munições.

Policiais Militares da cidade de São Rafael/RN, prenderam na tarde de hoje, a foragida da Penitenciária Estadual do Seridó.(Pereirão).Edivania Furtuozo de Souza, 34 anos. 

A mesma era foragida do Pereirão desde o último dia 19/09 , a mesma foi encontrada no sítio Bugi (zona rural de São Rafael). Edivânia foi presa graças a uma ligação anônima, informando que a foragida se encontrava na zona rural de São Rafael/RN, do outro lado da barragem. 

Os policiais averiguaram a denúncia e comprovaram a veracidade da informação. Foi necessário que os PMs atravessaram mais de 2 km dentro da barragem, a bordo de uma canoa,. se passando por pescadores, até encontrarem a residência da mesma. Uma pequena casa de taipa, localizada entre a vegetação e cujo local era de difícil acesso.

Edvania se encontrava deitada em uma rede. Depois de um certo tempo conversando e não deixando levantar suspeitas, os policiais indagaram a mãe da acusada se aquela moça deitada na rede era sua filha; com a resposta positiva, os policiais se identificaram e deram voz de prisão a Edivânia.que bastante surpresa não esboçou nenhuma reação.

Clik no link e confira a matéria completa:

Foto e informações PM São Rafael


No local os policiais encontraram duas espingardas, sendo uma calibre 12 e outra calibre 28, além de 14 munições , pertencentes ao  pai e o irmão da acusada. Os mesmos não se encontravam na residência no momento.

A acusada foi conduzida até a delegacia de São Rafael/RN, de onde será recambiada até o Presídio Pereirão  em Caicó/RN.
foragida sendo levada até a cidade de São Rafael

Edivânia foi presa em 2008 por crime de tráfico de drogas em Caicó/RN. Na ocasião foi pega com 1kg e 700 gramas  de maconha.
Jordão morto em troca de tiros com a polícia, durante uma tentativa de assalto em Jucurutu.

A traficante era esposa do assaltante José Jordão de Medeiros, 22 anos, morto em uma troca de tiros com policiais , durante uma tentativa de assalto na cidade de Jucurutu no dia 10 de Março do corrente ano. Na ocasião o policial Smith também foi atingido vindo a óbito dias depois.

De parabéns os policiais Sd Arquelau, Sd Batista e Sd Pablo que participaram desta ocorrência e enfrentaram toda espécie de obstáculos, mas que no fim lograram êxito na sua missão.

canoa furada



metade do percurso



travessia


material apreendido


momento em que os policiais conversavam com a família
difícil acesso

material apreendido

O blog agradece também a população de São Rafael que tem contribuído com o trabalho da polícia local, fazendo denúncias. Lembre-se não precisa se identificar quando for fazer sua denúncia.


Comentários

Postagens mais visitadas