ROCAM e RP prendem Soldado do Exército que foi reconhecido como um dos ladrões que assaltaram Açougue no bairro Barra Nova

Em diligências desde a noite de sexta-feira em busca dos assaltantes do roubo praticado ao açougue, que fica localizado na rua Chilon Heráclito, bairro barra nova, de propriedade do senhor Francisco de Assis, policiais receberam uma informação de que os assaltantes que praticaram o roubo aquele estabelecimento, se encontravam nas dependências do prédio da casa da mãe pobre na tarde de ontem.

Os policiais da ROCAM e RP fizeram o cerco ao prédio e abordaram vários jovens que se encontravam no local, baseado na informação que tiveram que definia as vestimentas que os acusados estavam, três pessoas foram conduzidas até a delegacia de polícia civil de Caicó. Ao chegarem ao local, duas das vítimas que estavam no açougue na hora do assalto, reconheceram um dos suspeitos como participante do roubo.

O jovem Renê que é Soldado do Exército, foi apontado como um dos ladrões que praticou o assalto sendo reconhecido por duas pessoas que foram vítimas da ação dos bandidos. Uma das vítimas informou ao delegado, Hebert Luiz,  ter sido agredido por Renê com o revolver durante o assalto.

"Ele tentou dar uma gravata em mim, mas eu consegui sair da gravata dando um cotovelada nele, foi aí que ele usou o revolver e me atingiu nas costelas" Relatou a vítima.

Após o reconhecimento, foi dado voz de prisão ao acusado, que foi autuado em flagrante delito por roubo. Como Renê é Soldado do Exército, o oficial de dia foi comunicado e o mesmo deverá ficar recolhido no Batalhão de Engenharia de Caicó.

DETALHE:

Por volta das 16:40h da tarde de sexta-feira (14/10) uma pessoa ligou para o COPOM (190) informando que havia um jovem exibindo uma arma de fogo nas dependências da Casa da Mãe Pobre no bairro João XXIII, policiais da ROCAM chegaram rapidamente ao local e abordaram mais de vinte pessoas que se encontravam jogando bola nas dependência do prédio.

Entre as pessoas que foram abordadas, estava presente no local, o soldado do exército Renê, que foi apontado como um dos autores do roubo

Comentários

Postagens mais visitadas