Possível rebelião no Presídio Pereirão de Caicó está por um fio

|

Devido a paralisação geral dos agentes penitenciários que ocorrerá a partir de amanhã, o Presídio Pereirão de Caicó é a Bomba que pode explodir neste final de semana. Os apenados ligaram de dentro do presídio na manhã de hoje e fizeram declarações a imprensa.

Durante parte do programa Comando Geral da Rádio Caicó AM, três detentos deram declarações e informaram em alto, claro e bom tom, que se os agentes não deixarem a entrada das visitas dos parentes dos apenados este final de semana, eles vão tocar o terror.

Os apenados reclamam da má alimentação e informarão que devido a essa paralisação, na última quarta-feira, muitos deles ficaram sem se alimentar da comida que suas companheiras levavam para o presídio, na ocasião os agentes se recusarem a revistar a comida.

O governo vem se mantendo duro nas negociações com os agentes e caberá a polícia militar ter de descascar o abacaxi na hora que o tumultuo começar.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços