Polícia Rodoviária Federal recupera moto roubada

|

Foi apreendida na última quinta-feira (29) pela PRF, uma moto CG 125, ano 1997, de cor azul e placas MNP5950-Santa Luzia, a mesma foi abordada pelos policiais na RN 118, nas proximidades do sítio Serrote, município de São Rafael.

O condutor da moto, José Soares de Araújo, 62 anos, residente no sítio Serrote, foi questionado pelos policiais sobre a documentação da moto, o mesmo informou que adquiriu a mesma pela quantia de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), na feira livre de São Rafael, a um desconhecido, do qual lhe entregou um recibo de compra e venda.

Consultando o sistema, os policiais identificaram que a moto havia sido roubada e o senhor José Soares teve de ser conduzido até a delegacia da cidade de Assu/RN, onde foi ouvido preliminarmente e responderá pelo crime de receptação, o mesmo ficará aguardando em liberdade uma convocação posterior por parte da justiça para maiores esclarecimentos.

Com informações PM São Rafael 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços