Jovem de 22 anos morre durante brincadeira de Roleta Russa

|

Adelino Felix de Sousa, 22 anos, residente na Rua projetada, no bairro Antônio Mariz na cidade de Caiçara, morreu depois de ser baleado na boca, possivelmente, durante o jogo conhecido como roleta-russa.

De acordo com informações da esposa da vítima, Adelino estava na companhia de outros três. Um destes teria usado um revolver calibre 38 para a brincadeira. O pai de Adelino disse ter ouvido gargalhadas na casa vizinha, onde a vítima foi morta, no momento do disparo. Ao lado do corpo a polícia encontrou dois revolveres calibre 38.

De acordo com o delegado de polícia, Dr. Formiga, houve apenas um disparo e, no revolver, havia apenas uma capsula deflagrada; o que para a polícia fortalece a hipótese do disparo ter acontecido via roleta-russa e descarta a ideia de execução.

A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos no crime, mas um deles seria Cesar, ex-presidiário que, a pouco tempo foi morar na cidade. No interior da residência a polícia encontrou uma pequena quantia de drogas. Maconha e crack.

Fonte: É Sertão/Júnior Campos

1 Comentário:

Anônimo disse...

se fu fu

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços