Jovem de 22 anos morre durante brincadeira de Roleta Russa

Adelino Felix de Sousa, 22 anos, residente na Rua projetada, no bairro Antônio Mariz na cidade de Caiçara, morreu depois de ser baleado na boca, possivelmente, durante o jogo conhecido como roleta-russa.

De acordo com informações da esposa da vítima, Adelino estava na companhia de outros três. Um destes teria usado um revolver calibre 38 para a brincadeira. O pai de Adelino disse ter ouvido gargalhadas na casa vizinha, onde a vítima foi morta, no momento do disparo. Ao lado do corpo a polícia encontrou dois revolveres calibre 38.

De acordo com o delegado de polícia, Dr. Formiga, houve apenas um disparo e, no revolver, havia apenas uma capsula deflagrada; o que para a polícia fortalece a hipótese do disparo ter acontecido via roleta-russa e descarta a ideia de execução.

A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos no crime, mas um deles seria Cesar, ex-presidiário que, a pouco tempo foi morar na cidade. No interior da residência a polícia encontrou uma pequena quantia de drogas. Maconha e crack.

Fonte: É Sertão/Júnior Campos

Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas