Furto na Ilha de Santana foi registrado na noite de ontem

|

A onda de pequenos furtos continua a solta. Na noite de ontem a Polícia Militar foi acionada e fez mais um registro de furto na Ilha de Santana, segundo informações do popular que acionou a polícia, o mesmo havia colocado a bicicleta do seu filho, tipo BMX, de cor preta e rodas vermelhas, ytancada no cadeado ao lado do estacionamento da entrada da Ilha e foi jogar bola com o seu filho, porém, na horo de ir embora, o mesmo observou que a bicicleta não se encontrava mais no local.

O fato ocorreu por volta das 20h mas apenas as 22h a polícia foi acionada. Os policiais da Rocam que faziam patrulhamento e abordagens realizaram várias buscas pela cidade no intuito de tentar recuperar a bicicleta mas devido a polícia ter sido acionado a pós mais de duas horas do horário do ocorrido, o trabalho foi dificultado e ficou mais difícil colher informações sobre quem poderia ter levado a bicicleta.

Essa não é a primeira vez que esse tipo de furto acontece na Ilha de Santana, mas a polícia está sempre atenta e realiza constantes rondas naquela localidade evitando assim que os furtos aconteçam.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços