Furto de animais é realidade constante na zona rural de São Fernando

Vários propriétarios de sítios que ficam localizados na zona rural da cidade de São Fernando estão sendo vítimas de furtos de animais, o assunto está sendo tão comentado que chegou a ser debatido na Câmara de Vereadores da cidade.

O vereador Junior de Pelega, informou na noite de ontem ao nosso blog (Gustavo Nóbrega) que alguns proprietários andam fazendo campana, no intuito de pegar os ladrões, e fazer justiça com as próprias mãos.

Durante a sessão plenária do último dia 29/09, o vereador pediu calma a população e fez um apelo:

O que deve ser feito é termos calma e deixar a polícia investigar para desvendar e punir através da justiça esses ladrões, pois não vale a pena colocar a vida em risco, fazer justiça com as proprias mãos não é o correto.

Recentemente, alguns animais furtados na zona rural de São Fernando foram encontrados sendo vendidos na feira livre de São João do Sabugi, o Sargento Carlos reconheceu os animais através do ferro.

É preciso que os proprietários dos sítios prestem queixa na delegacia para que os procedimentos de investigação continuem e os ladrões sejam presos pela polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas