Assaltantes de carro que agiram na noite de ontem já estão detidos, um deles é menor


Durante as primeiras horas da madrugada deste domingo (16) policiais da cidade de Santana do Matos e GTC de Caicó, conseguiram deter duas pessoas que confessaram ter praticado um assalto na noite de ontem nas proximidades do distrito de Laginhas. Eles tomaram de assalto um carro tipo Palio, placas MXM 9338  São Rafael, o carro pertence ao senhor Antônio Freire de Brito que reside na cidade de Santana do Matos, o mesmo foi deixado amarrado pelos meliantes nas proximidades do distrito.

Após o assalto, os meliantes se dirigiram até a cidade de São Fernando onde negociaram o veículo roubado por um outro carro tipo Santana, de placas EZX-5860 São Paulo. Durante diligências, o carro que havia sido roubado foi encontrado em São Fernando e a pessoas que estava de posse do veículo informou que acabara de adquirir o veículo em uma troca, a partir daí, um trabalho investigativo foi realizado e os dois elementos que haviam praticado o roubo foram detidos quando chegavam de volta a cidade de Santana do Matos.

Emanoel Wilian Ribeiro da Silva de 23 anos e seu companheiro, menor de idade, ambos residente naquela cidade no Conjunto Lavoisier Maia, foram presos no momento em que chegavam, eles não contavam que os policiais tivessem descoberto que eles haviam trocado os veículos. Os dois foram conduzidos para Caicó na manhã deste domingo pelo comandante do destacamento, sargento Da Silva, e estão recolhidos na delegacia de polícia civil.

Junto com os envolvidos foram encontrados um revolver calibre 32 e uma faca peixeira, tanto Emanuel como o menor agiam em conjunto e chegaram a confessar a prática de vários delitos naquela região. O taxista Antônio Freire, declarou em seu depoimento que havia recebido um telefonema de Emanoel pedindo para que ele fosse até Assu apanhá-los e de lá, eles vinham para Caicó.

Comentários

Postagens mais visitadas