Polícia está de mãos atadas em Caicó / Menores continuam com os furtos

Os policiais militares da cidade de Caicó estão ficando de mãos atadas, os menores já identificados pela polícia que estão atuando em toda a cidade, realizado furtos e roubos, continuam soltos pelas ruas. Os militares da RP e ROCAM estão fazendo sua parte mas alertam as autoridades sobre o assunto.

Somente na última semana, os policiais da ROCAM já detiveram mais de seis desses menores que estão atuando, de acordo com um dos PMs, alguns são especializados em arrobar trancas de moto tipo Biz, outros em furtos de celular, arrombamento em residências entre outros pequenos delitos.

Um detalhe que também chama a atenção é que a maioria desses menores já tem várias entradas e a idade acima de 12 anos, e mesmo assim nenhum deles sofreu uma pena de recolhimento de até 45 dias para o CEDUC.

Outro fator e não menos importante e a falta de que as vítimas destes menores não estão fazendo a queixa formal na delegacia de policia civil da cidade, algumas delas por medo, já que em sua maioria, os menores continuam pelas ruas sem nenhuma punição.

Comentários

Postagens mais visitadas