O Seridoense e ex-agente penitenciário Laênio Mendes foi assassinado em SP

|


Foto: Sidney Silva

O seridoense, Laênio Mendes de Medeiros, que matou com disparos de arma de fogo, no dia 15 de agosto de 2010, o jardineiro Fábio Bezerra de Lima, de 29 anos, foi assassinado com três tiros, na cidade de Osasco em São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira, 28 de setembro, por volta das 12 horas e 30 minutos.
Familiares e amigos, informaram que Laênio, estava há cerca de 20 dias, trabalhando em um pequeno comercio de salgados de pessoas da cidade de São Mamede/PB, instalados em São Paulo.
No intervalo do almoço, hoje, os donos saíram para fazer compras e ele (Laênio), ficou só, momento em que dois homens usando capuz e armados entraram até à cozinha do estabelecimento e atiraram três vezes, sendo que dois dos tiros atingiram a cabeça e um o ombro.
Um helicóptero de resgate do grupo Águia foi chamado e fez a condução da vítima para o Hospital das Clínicas em São Paulo.
Durante toda à tarde, ele passou por cirurgia, mas, por volta das 20 horas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Relembre
A juíza de São João do Sabugi/RN, Tânia de Lima Villaça, decretou no dia 04 de maio deste ano a revogação da prisão de Laênio Mendes de Medeiros.
Com a decisão, ele deixou a delegacia onde passou cerca de 9 meses.
O crime praticado por Laenio Mendes, foi registrado à noite quando a vítima participava de uma festa na cidade de Ipueira/RN. Naquele momento, a multidão se desesperou, houve corre-corre e muito tumulto. Quatro disparos atingiram Fabio de Lima, que não resistiu e morreu na hora.
Dois oficiais da Polícia Militar estavam a menos de 50 metros do acusado no momento dos disparos. Os policiais deram ordem de prisão para Laênio e pediu que ele entregasse a arma, mas ele reagiu e houve luta corporal. Neste momento um outro tiro foi disparado, mas ninguém foi atingido.
No decorrer dos meses que esteve preso na DP em Caicó, Laenio pediu através de seu advogado para ser transferido para outras unidades como em São João do Sabugi, Ipueira, São Mamede/PB, Santa Luzia/PB e a última para Patos também na Paraíba.
Ao sair da delegacia, Laenio Mendes, disse que viaja agora para Patos aonde aguarda decisão da Justiça com relação ao seu julgamento popular.
Fonte: Sidney Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços