Fuga em Alcaçuz: Nove detentos fogem por túnel

|


O jornalista Sérgio Costa, informa no Portal BO (www.portalbo.com) que nove presos fugiram do presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na tarde desta quarta-feira, 28 de setembro. Segundo informações de policiais que trabalham na unidade, os detentos aproveitaram a estrutura de um antigo túnel para escapar.
Os presos foram identificados como: José Xavier da Silva, Francisco Heladerson Sotero, João Maria Maciel da Paz, Felipe Chaves de Araújo, Eclesiástes Alves Carvalho, Anderson Carlos do Nascimento, Gilmar Félix de Souza, Maciel Anderson do Nascimento Silva e Lemoel Corrêia de Melo.
Na tentativa de evitar a fuga, policiais da guarda interna atiraram contra os presos e um dos tiros atingiu um morador de raspão. O jovem, que estava trabalhando dentro de casa ficou ferido levemente, disse a reportagem do Portal BO que pensou ter sido mais sério o ferimento. Até o início da noite nenhum fugitivo tinha sido recapturado.
Fonte: Sidney Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços