Bingo clandestino é fechado em Natal pela Polícia


No início da tarde desta quarta-feira (28) policiais civis da Delegacia do Consumidor (DECON) efetuaram, durante uma ação estratégica, o fechamento de um bingo clandestino no bairro do Alecrim em Natal. O estabelecimento, que vinha funcionando à cerca de um ano, está localizado na Av. Presidente Quaresma (Av. 1) e apresentava na fachada o nome de “Peixaria Boa Sorte”.
Segundo o delegado Sílvio Fernando, após denúncias anônimas policiais da DECON infiltraram um agente disfarçado como usuário do bingo, a fim de atestar a procedência das informações. Na ocasião da prisão, além do agente, encontravam-se dois funcionários e um usuário do estabelecimento. Foram apreendidas 15 máquinas, das quais 13 estavam em funcionamento, e R$ 673,00.
Os equipamentos já foram periciados pelo ITEP e agora serão levados para um depósito da polícia.  Os funcionários e o jogador prestaram depoimentos na Delegacia Especializada em Costumes. O dono do estabelecimento chamado apenas por “Gilberto” não foi encontrado, mas será enquadrado na lei de contravenções penais, que proíbe jogos de azar no Brasil.
Está já é a sétima operação efetuada apenas neste ano. Ainda em setembro, na quinta-feira 21, os agentes da Polícia Civil fecharam também um estabelecimento que funcionava como bingo clandestino no bairro de Lagoa Nova onde foram apreendidas outras 42 máquinas caça-níqueis.
Fonte: Sidney Silva

Comentários

Postagens mais visitadas