Filho mata Pai após discussão na cidade de João Dias-RN


Nenenzinho - Foto: Cardoso Silva
Wila - Foto: Cardoso Silva


Um crime violento chocou a população da cidade de João Dias, distante 372 km da capital Natal, na tarde de ontem. Após uma discussão, um filho matou o pai com três tiros, dentro da casa em que moravam.

De acordo com a polícia local, o crime ocorreu por volta das 15h. A vítima, identificada até o momento apenas como Wila, discutia com a esposa, exigindo que ela fosse até a casa de um pastor evangélico pegar de volta uns espetos que ele havia emprestado. De acordo com testemunhas, durante o bate-boca, Wila teria ameaçado bater na esposa.

Neste momento, o filho do casal, identificado até o momento apenas como Wislan, conhecido também como Nenezinho, interviu. Iniciou-se então uma forte discussão entre pai e filho. Com os ânimos exaltados, Wislan sacou um revólver e abriu fogo, atingindo o pai com três tiros. Wila morreu ainda no local.

Logo após o crime, o filho fugiu. A polícia foi acionada e fez várias diligências pelo local, mas até a manhã desta quarta não havia obtido êxito. Peritos do ITEP estiveram no local e conduziram o corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde após ser submetido a necropsia será liberado para sepultamento que deverá ocorrer na tarde desta quarta-feira em João Dias-RN.

Fonte: Cardoso Silva

Comentários

Postagens mais visitadas