Vivaldo rebate declarações de João Maia

O deputado estadual Vivaldo Costa, comentou no seu programa de rádio desta segunda-feira (04), a declaração dada pelo deputado federal João Maia, na ocasião de sua visita a Carnaúba dos Dantas, no último sábado (02), em entrevista a Rádio Cabugi do Seridó.

João afirmou que vai comandar o processo de escolha do candidato a sucessão do prefeito Bibi Costa, do seu partido, o PR. E MANDOU que Vivaldo fosse cuidar do candidato do PSD.

Vivaldo respondeu a João dizendo que recebeu o comando da bandeira vermelha em Caicó, do então senador Dinarte de Medeiros Mariz, após ser eleito deputado estadual no ano de 1974. 

“Recebi do saudoso senador Dinarte Mariz, o direito de comandar a bandeira vermelha em Caicó. De 1976 a 2012, foram 28 anos no poder com um candidato escolhido por mim. O PMDB comandado por Manoel Torres e Álvaro Dias, estiveram no poder por apenas 8 anos. Baseado nisso, não abro mão de comandar a escolha do candidato da bandeira vermelha de Caicó”, disse o Papa-Jerimum.

“Ninguém. Ninguém mesmo vai tirar das minhas mãos o comando da escolha do candidato da bandeira vermelha de Caicó. Nem o todo poderoso deputado federal João Maia”, completou Vivaldo.

Comentários

Postagens mais visitadas