Secretário de Saúde entrega Regimento Interno aos diretores do Hospital Regional do Seridó

Com as presenças de técnicos do Governo do Estado, o secretário de saúde Domício Arruda entregou, oficialmente aos diretores do Hospital Regional do Seridó, o Regimento Interno da instituição de saúde. O evento simbólico foi feito na tarde desta sexta-feira (22), no “Auditório Maria Lalá da Costa”, que por sinal vinha servindo de depósito nos últimos anos, e foi recuperado, depois que o hospital foi estadualizado.

O documento dará respaldo para que seja criado o organograma de cargos que precisam ser criados no Hospital Regional do Seridó, para ser feito um projeto de lei, encaminhado para a Assembléia Legislativa e sancionada pela governadora Rosalba Ciarlini. Na oportunidade, Domício Arruda também anunciou o pagamento da produtividade para os funcionários lotados no hospital. Estão sendo destinados 40 mil reais do que o hospital produziu.

Os ASGs receberão 97 reais; o auxiliar de enfermagem vai receber 194 reais; o nível superior vai receber em torno de 388 reais e o médico receberá em torno de 500 reais. O Hospital passa a oferecer 90 leitos, com atendimentos especializados em urgência e emergência, psiquiatria, traumatologia, parte de cirurgia, UTI e Clínica Médica, além do laboratório e Raio-X.

Fonte: Geraldo Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas