Policial Militar e detido por companheiros sobre suspeita de colocar Armas para presos em Alcaçuz

De acordo com informações que chegam ao blog, um Policial Militar que trabalhava a vários anos no Presídio de Alcaçuz, foi detido por companheiros sobre  suspeita de estar repassando artigos ilícitos aos detentos daquela unidade prisional.

Durante uma revista nos pavilhões de Alcaçuz, realizada na semana passada, foram encontrados um revolver calibre 38, dois carregadores de pistola .40 tipo Imbel e algumas munições. Também foram encontrados nessa mesma revista, drogas e celulares. 

A direção do presídio vinha suspeitando de que alguém estava infiltrando os materiais dentro do presídio, e na tarde de ontem, um dos policiais que era tido como suspeito, saiu para ir até um povoado próximo ao presídio, nesse momento, alguns companheiros de farda revistaram a bolsa do mesmo e encontraram uma Pistola tipo Imbel .40 que batia com as descrições da suposta arma que seria dos dois carregadores encontrados na semana passada.


O comandante do pelotão foi acionado e ao chegar no local, conversou com  o soldado, perguntando sobre a procedência da arma. A principio, o PM informou não saber de arma alguma, mas passado um tempo, o mesmo informou que havia encontrado a arma em um morro localizado na parte de trás do presídio.

A informação não convenceu o oficial e após ser dada voz de prisão ao PM, para maiores esclarecimentos,  o mesmo foi conduzido a DP de Plantão Zona Sul e em seguida foi transferido para o presídio militar onde encontra-se custodiado.

Com informações do SD Nizário (Guerreiros do RN) 

Comentários

Postagens mais visitadas